JudicialJurídico

Sustentação oral em sessão virtual no CSM do TJSP

O advogado LUIZ HENRIQUE SANTOS PIMENTEL (OAB/SP n.º 197.839), protagonizou fato inédito no exercício de sua profissão, quando, do seu escritório sediado na cidade de Marília, realizou sustentação oral por videoconferência em Sessão do Conselho Superior de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, sediado na Capital.

Powered by Rock Convert

O advogado comenta que: “sem desmerecer a decisão, mais importante foi o avanço da tecnologia do nosso Egrégio Tribunal de Justiça, que disponibilizando acesso à justiça através dos meios virtuais, otimiza tempo e custos processuais de deslocamento, além da celeridade e efetividade processual”.

Participaram da Sessão os Desembargadores: Dr. Geraldo Francisco Pinheiro Franco (Presidente do CSM/SP da E. Sessão); Dr. Ricardo Mair Anafe (Corregedor Geral do CSM/SP e Relator); Dr. Dimas Rubens Fonseca (Presidente da Seção de Direito Privado); Dr. Guilherme Gonçalves Strenger (Presidente da Seção de Direito Criminal); Dr. José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino (Decano do CSM/SP); e Dr. Paulo Magalhães da Costa Coelho (Presidente do Direito Público).

Luiz Henrique Santos Pimentel IMOBILIÁRIO
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *