CoronavírusEmpresarialInovação

Coronavírus: atendimento e segurança em virtude da pandemia (COVID-19)

coronavirus

O Grupo AOM adotou uma série de medidas para contribuir com o controle da pandemia (COVID-19) e garantir a continuidade dos trabalhos com responsabilidade e otimismo. Medidas adotadas:

ISOLAMENTO SOCIAL

Como parte dos nossos esforços de sermos parte da solução, orientamos que seja seguida a recomendação de isolamento social,  assim como não realizar reuniões presenciais e evitar qualquer tipo de aglomeração;  

USO DA TECNOLOGIA

Mantendo os compromissos e responsabilidades para com clientes e demais interessados,  propomos o uso das novas tecnologias de comunicação para realização dessas interações: Zoom, SkypeJoin.meGoogle Hangouts, Google Meet,  entre outros.  A equipe AOM UP está à disposição para instruções de uso dessas plataformas e eficiência nas reuniões on-line. 

MANUTENÇÃO DAS RESPONSABILIDADES

Mesmo que home office,  por meio do uso da tecnologia,  recomendamos responsabilidade com prazos,  afazeres e  responsabilidades com clientes e demais correlatos.

Powered by Rock Convert
  • Departamentos que atuam com a área da saúde tenha total presteza nas interações com essas entidades e instituições.  
  • Para os Departamentos de atuação jurídica, o Conselho Superior da Magistratura estabeleceu novas medidas para contenção do COVID-19 (acerca de suspensão de prazos,  processos e demais medidas.  Acompanhe em: https://www.aasp.org.br/em-pauta/coronavirus/

MANTENHA A CALMA,  NÃO PROPAGUE O PÂNICO

Esteja atento as medidas de cuidado e segurança. Seja um difusor de boas práticas de higiene e saúde.  Não seja um difusor do medo, mas,  de boas práticas e sobriedade.

“Durante esse período de incerteza [mantenha a certeza de dias melhores e promissores a frente], cuidem-se bem e cuidem de seus entes queridos.  E procurem maneiras de ajudar aqueles que estão ao seu redor”.

NELSON, Russell M.  2020

SUGESTÃO: DOE SANGUE

As autoridades da saúde emitiram comunicado quanto ao baixo estoque sanguíneo em função do temor de propagação do coronavírus.  Elas afirmam que hemocentros são lugares extremamente higienizados e que a doação de sangue deve se seguir.  Esse ato de caridade salva vidas! 

SIGA EXTRITAMENTE AS RECOMENDAÇÕES DAS AUTORIDADES COMPETENTES

Esteja atento aos comunicados,  orientações e determinações que constantemente são publicados sobre o coronavírus (COVID-19).  Algumas dessas fontes são: 

Permanecemos à disposição para dúvidas, orientações e atendimentos através das redes sociais e nos canais de contato.
Nossas orações e compromisso com o empenho para passarmos bem por esse momento.  

Cordialmente,  
Grupo AOM.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *