EmpresarialInovaçãoJudicialJurídicoStartupTecnologia

Grupo AOM faz parceria para fomentar negócios com o Canadá

O Grupo AOM, de Marília, acaba de iniciar uma parceria com a Federation of Canadian-Brazilian Businesses (FCBB), instituição parceira da Câmara de Comércio Brasil-Canadá. O objetivo é fomentar negócios entre empresas brasileiras e canadenses.

O Grupo AOM atua em três eixos – assessoria empresarial, tecnológica e jurídica – e a parceria que acaba de ser firmada não é por acaso.

Até a escolha ser definida, a FCBB fez uma criteriosa busca por escritórios capazes de atenderem as demandas do empresariado local e internacional.

Os serviços prestados pelo grupo mariliense envolvem interesses governamentais e empresariais. Estas expertises foram levadas em conta e fatores como missão e visão do grupo, assim como a qualidade do serviço já prestado à sociedade e experiencia dos profissionais envolvidos. Os parceiros da FCBB são rigorosamente selecionados em todo o mundo .

A FCBB é presidida atualmente pelo brasileiro Sérgio Frias, ex-vice-presidente da Bombardier e atualmente vice-presidente da De Havilland. Quem fez a ponte entre a instituição não governamental e o Grupo AOM foi a business development mananger Juliana Shimizu Sasasaki.

“Existe um potencial enorme para empresas brasileiras que queiram atuar no mercado canadense e vice-versa. Buscamos fazer essas conexões, para que os dois países tenham essa sinergia e ajuda mútua”, explica Juliana.


Ela conta que a FCBB foi criada em 2009, em Ottawa, e em 2014 foi acolhida pelo Humber College, universidade localizada em Toronto. Hoje, além de outras organizações bilaterais de comércio, as embaixadas dos dois países também são parceiras da organização.

Powered by Rock Convert

Entre os serviços que serão oferecidos pela AOM estão due diligence, corporate venture, valuation, estudo de viabilidade econômico financeiro, adequação da lei de proteção de dados, cibersegurança e desenvolvimento de sistemas.

E não é só isso, o grupo também trabalha com aceleração de startups, blockchain, propriedade intelectual, assessoria imigratória e assessoria jurídica internacional.

O sócio fundador do Grupo, o advogado Adriano de Oliveira Martins, reforça que os grupos de profissionais da AOM vão “conectar e assessorar empresários brasileiros e canadenses, interessados em importar e exportar produtos e serviços, abrir novos negócios, investir ou captar investimento”.

“Mas não é só isso, vamos também auxiliar no envio de profissionais do Estado de São Paulo, da área de tecnologia, que existe uma enorme demanda por parte do Canadá”, completa Adriano.

De acordo com ele, a sede do Grupo AOM está de portas abertas para quem tiver interesse em saber mais sobre a FCBB, com possibilidade de atendimento diretamente por Juliana Shimizu.

O endereço é rua dos Rubis, número 196, no Jardim Maria Izabel, zona Leste de Marília. Os telefones são (14) 3413-5007 ou (14) 99759-4498. O site é o www.grupoaom.com.br e o escritório também mantém as páginas facebook.com/aomgrupo e instagram.com/grupoaom.

Imagens: Leornardo Moreno
Fonte: https://marilianoticia.com.br/grupo-aom-faz-parceria-para-fomentar-negocios-com-o-canada/?fbclid=IwAR1nlA1NUCQkzKIP9Et14cSbkvBxlHYnzmx_OFfgemVsAjRmNWMAMgPEfjE

Compartilhe!